terça-feira, 28 de setembro de 2010

Desenvolvimento

(Ideias Iniciais para o projecto)

                                                   2ª Fase do meu Trabalho dos Têxteis
                                                (Tentativa de desenvolvimento do projecto)
                                                    3ª Fase do meu Trabalho dos Têxteis
                                                      (Isto já é uma coisa final que eu imaginei)
                                                  (A mancha marca a diferença perante o circulo)
                                                 4ª Fase do meu Trabalho para Têxteis
                                              (Utilizei a técnica de costura sobre papel,para esta parte,retirei o círculo e deixei ficar  apenas a mancha)


5ª Fase do meu Trabalho de Têxteis(em desenvolvimento)
*Representa o Medo
(Algumas técnicas utilizadas,tais como:
-Recorte de tecidos
-Colagem de tecidos sobrepostos
Ainda não está acabada)


Em desenvolvimento sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário